top of page

Políticas da loja

Política de troca, devolução e reembolso

POLÍTICA DE TROCAS, DEVOLUÇÕES E REEMBOLSOS


Se você efetuou a compra através da Maria Julia Estonados, recebeu o produto em perfeitas condições e ainda assim não se sentiu feliz, você poderá solicitar o cancelamento da mesma por meio de nossa Central de Atendimento: mariajuliaestonados@gmail.com ou telefone (21) 98361-9819.

PRAZO PARA DESISTÊNCIA DE COMPRA:

Conforme ditam as normas do CDC (Código de defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais goza de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra.


Conforme o artigo 49, o consumidor pode desistir do contrato no prazo de sete dias a contar de sua assinatura, ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou em domicílio.


Parágrafo único - Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste
artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato, monetariamente atualizados.


DEVOLUÇÃO DA MERCADORIA:


- A mercadoria deverá ser devolvida através do serviço de postagem reversa nos
Correios, sendo previamente solicitada através de nossa Central de Atendimento. Pelo
e-mail mariajuliaestonados@gmail.com


- O produto deve ser devolvido em sua embalagem original.


- O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.


- Não pagamos o frete de devolução se o produto estiver aberto/consumido.


- O cliente deverá enviar por escrito, no verso da NF, um breve relato sobre o motivo
da devolução.


RESTITUIÇÃO DOS VALORES:


- Cartão de crédito: O estorno poderá ocorrer em até 2 faturas subsequentes. - Boleto Bancário: Crédito em conta corrente em até 10 dias úteis.

PRODUTO COM SUPOSTA FALHA DE FABRICAÇÃO:

- O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição do
mesmo produto.


- Na ausência do mesmo em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher um
outro produto para troca entre as opções existentes no site, respeitando o limite do
crédito.


- Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá
ser providenciado o pagamento da diferença.


- Não é considerado como defeito de fabricação danos em embalagens ou conteúdo do
produto provocados pelo mal acondicionamento ou uso pelo cliente.


- Após recebimento do produto danificado, a Maria Julia Estonados terá até 10(dez) dias úteis para realizar a análise do dano e emitir parecer aprovando ou reprovando a substituição ao cliente.

bottom of page